sábado, 3 de março de 2012

Lembranças

O tempo pode apagar pessoas que passaram pela minha vida. Algum dia me lembrarei de alguém, que talvez não teve tanta importância, mas já foi o suficiente para fazer parte da minha história. Outras pessoas são tão importantes que não consigo esquecê-las, nem mesmo o tempo pode apagá-las. Algumas lembranças são vagas, outras são como se eu estivesse revivendo. O que quero dizer é que, posso não lembrar de todas as pessoas que conheci, que vi... Mas sei que as mais especiais nunca me esquecerei, sei que de alguma forma, algum dia me lembrarei de nossas risadas, choros, brigas, alegrias, não importa... Lembrarei por algum motivo, pode ter sido uma amizade de segundos, horas, dias, meses, anos... Mas as melhores lembranças em mim, para sempre estarão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário