segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Eu só queria...





Naquele dia eu te disse que te odiava e que era para você ir embora. E você foi.

Quando você voltou eu disse que não te queria de volta. E você aceitou...

E na verdade o que eu queria era que você não tivesse ido, eu queria que você tivesse me abraçado e ficado.

Eu queria tanto que você tivesse lutado por nós, como eu sempre fazia...

Mas você simplesmente aceitou.

A única coisa que eu queria, era que você não tivesse aceitado as minhas mentiras...

E agora o que eu quero, nem eu sei...

4 comentários:

  1. Joffre (Lapsodememoria) - Como sempre o sentimento a flor da pele - Que bom saber que vc ainda me segue...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joffre que prazer vc por aqui :) saiba que vc foi minha inspiração pra criar esse blog. Amo tudo que vc escreve!!! Abraços :)

      Excluir
  2. Gostei dos seus poemas-desabafos, gostei do jeito direto com que vc escreve,contando uma história de amor que sempre se renova..beijos..tudo de bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Antonio, fico feliz que vc tenha gostado. Muito obrigado por comentar :) beijos :*

      Excluir